Postagens populares

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MEU JESUS MENINO TERTÚLIA POÉTICA


Desde que por gente me reconheço,
Teu nascimento é para mim,
Motivo da maior celebração.
Emociona-me tua trajetória, tua glória e tua cruz.
Perante a ti
Sempre me ajoelhei agradecida
Pela vida, a amada família, e as bênçãos recebidas.
Até que chegou o dia
De a minha cruz carregar
-sem querer a ti me comparar-
Então, não fui te louvar.
Tal a dor a me sufocar
Por meu doce menino
Ter ido em teu reino habitar.
Com o tempo seu curso seguindo
E meu coração, a dor aceitar.
Volto, diante de ti, a me curvar
Pelas bênçãos que não esqueceste
De me ofertar.
Nesta data a ti consagrada
Agradeço-te adorado menino
Pelos anjos que me mandaste
Para minha vida alegrar
Meus netos Otávio, Augusto e Francisco.
ISABEL C S VARGAS
PELOTAS-RS-BRASIL





Nenhum comentário:

Postar um comentário