Postagens populares

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CADERNO LITERÁRIO PRAGMATHA 62

Caderno Literário Pragmatha 62

Edição: 62
Tema: Meu Poeta Predileto
Publicação: Outubro/2014
PDF: Clique para baixar

Poemas:
Meu poeta (Sandra Veroneze)
Lundu de Camões (Antonio Cabral Filho)
Quintaninha (Marcia Mar)
Singela homenagem a Drummond (Mardilê Friedrich Fabre)
Dignos de Lord Byron (Roberth Fabris)
Céu em fogo (Vivian de Moraes)
Meu poeta favorito (Thaise Santos)
Um dia morto (Jacques Cigarra)
Um canto (Roberto Prado Barbosa Júnior)
Ode a Fernando Pessoa (Humberto Rodrigues Neto)
Meu poeta favorito (Lígia Messina)
A lembrar Camões (Maria da Fonseca)
Ah, esse poeta Mário Quintana! (Marba Furtado)
Senhor Brasil (Mário Borges)
Thiago de Mello (Rosalva Rocha)
Meu poeta favorito (Carmo Vasconcelos)
Poetando (Solange Grandini )
Eu, Drummond e a pedra (Ricardo Mainieri)
Poética mínima (Luciano Machado Tomaz)
Ode a Augusto dos Anjos (Valdir Azambuja)
Pra falar de poeta (Cislaine Bier)
A questão da consciência (Al Reiffer)
Conversando com meu poetinha (Elaine Auer)
Doces poemas (Jania Souza)
Quintana (Ricardo Santos)
Nossa deidade (Gabriel Bocorny Guidotti)
O poeta esquecido (e o meu favorito) (Zé Luís)
24 de Agosto (Dija Darkdija)
Irmã morte (José Heber de Souza Aguiar)
Poeta (Michelle Zanin)
E por falar em Quintana (Lin Quintino)
A Jorge Luis Borges (Seila Marisa da Cunha Islabão)
Drummond, seiva da vida (Isabel C S Vargas)
Por onde anda Pessoa? (Adriana Pavani)
Para Mário Quintana (Gerci Oliveira Godoy)
O poeta por chegar (Fábio Daflon)
Meu poeta favorito (Tchello d'Barros)
Enchente (Rosana Almeida)
Pessoa (Cláudia Banegas)
Meu poeta favorito (Luis Andrade S.)
Poeta favorita (Alexandra Magalhães Zeiner)
No centenário de Drummond (Adilson Roberto Gonçalves)
Sempre (Mauricio Duarte)
Meu poeta preferido (Deo Sant'Anna)
Mário Quintana (Soleni Peres Heiden)
Meu poeta favorito (Euclides da Flora Nhantumbo)
Meu poeta favorito (Valesca dos Santos Pederiva)
O Rei do Soneto (Mara Carvalho Leite)
Maranhão Sobrinho (Luiz Carlos Rodrigues)
A verdade por trás dos versos (Kesianne Suelen Barbosa Ferreira)
Meu poeta preferido (Matheus José Mineiro)
O poeta e a cidade (Léris Seitenfus)
Meus poemas (José Nedel)
A vida e a cruz (Ermindo Gomes Rocio)
A casa do poeta (Conceição Hyppolito)
Meu poeta favorito (Elaine Maria Goulart Nunes)
Elegia cristã ao Pseudo-Camões (Adriano Tarra Betassa Tovani Cardeal)
Sobre mim (Ricola de Paula)
Ao poeta Rodrigues de Abreu (Maria Ângela Piai)
A rocha da poesia (Nato Azevedo)
Meu poeta favorito (Carmen Marinho dos Santos)
Quem é (Marcos de Andrade)
Acróstico ao filho do sol (Elder Poltronieri)
Meu poeta predileto (Ed Carlos Alves de Santana)
Meu poeta predileto (António Barroso (Tiago))

Nenhum comentário:

Postar um comentário