Postagens populares

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

AKROSCHRISTMAS 3º LUGAR


                                                 
Meu desejo maior é fazer um Natal sem presentes materiais.
Eu sei, entretanto, que as crianças adoram presentes.
Uma exceção, então são elas.

                        
Pois eu estava a pensar no que comprar para presentear meus netos.
Recordo que adorava presentear meus filhos nesta data.
Eu não esperava ganhar um presente tão valioso antes do Natal.
Sem ter definido nada, sobre os presentes, agora tenho mais um a presentear.
Em dezesseis de Dezembro, terça-feira nasceu AMANDA minha netinha.
Netos agora são cinco. Marina a mais velha, uma linda adolescente.
Tem o Otávio, o primeiro menino, agora irmão da Amanda. Um lindo casal.
Em seguida dele nasceram os gêmeos: Francisco em homenagem ao avô.
                                                        
Dois minutinhos depois, nasceu o Augusto, Em homenagem ao Pai.
Eles, os meninos estão com dois aninhos para nossa alegria.
 

Neste Natal não esperávamos que fosse chegar a princesinha, só no ano novo.
Assim Deus nos presenteou da forma mais linda e preciosa.
Todos nós agradecemos pela vida que nos ofertou com amor,
Assim só temos a louvar a esperança, o amor, a renovação da vida.
Leia, então, a participação de nascimento que faço neste acróstico.
                                                                        
                                                         ISABEL C S VARGAS
                                                         PELOTAS-RS-BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário