Postagens populares

terça-feira, 21 de outubro de 2014

TERTÚLIA POÉTICA 13 DIA DO PROFESSOR

DIA DO PROFESSOR : AOS MESTRES COM RESPEITO E RECONHECIMENTO

                                                                                       
Nesta data tão importante
Saúdo com carinho a todos os professores
Que me ensinaram, cativaram e foram exemplo,
Em toda minha trajetória estudantil,
Em todas as etapas de ensino.
Abraço virtualmente os professores
Que foram de meus filhos a quem foram menestréis.
Com eles ainda formamos até hoje,
Uma segunda família plena de amor e respeito.
A amizade perdura e se manterá ao longo de nossa existência.
Com alegria envio meu agradecimento sincero
Aos professores de meus netos,
Anjos que acompanham com paciência nossos tesouros angelicais.
Minhas colegas, hoje destacadas mestras,
Minhas amigas tão devotadas e guerreiras,
Também relembro aqui e aplaudo exaustivamente,
A todos os professores que encaram o magistério
Assim como Jesus fez em seus ensinamentos:
Missão de amor, de elevação e desenvolvimento do ser humano.
A todos o meu respeito e admiração
E que o futuro lhes reconheça o grande mérito
Retribuindo-lhes na contrapartida devida
Por todo amor passado através de sua tarefa.

ISABEL C S VARGAS
Pelotas-RS-Brasil







Nenhum comentário:

Postar um comentário