Postagens populares

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CADERNO LITERÁRIO PRAGMATHA 61

Meu lugar

por Isabel C S Vargas (Pelotas / RS)

Meu lugar é onde está meu coração.
Meu coração é de quem eu amo:
Minhas filhas,
Meus netos, minha família...
Aqueles que já cumpriram sua jornada terrena
Mas estão sempre em meus pensamentos.
Meus amigos de fé.
Meu local físico de introspecção
Para manter o equilíbrio
E enfrentar as agruras do descampado
Meus animais de estimação
Que escutaram todos os meus lamentos
Sem chorar e sem recriminar
Cobrando-me um sorriso
Para que os outros me acreditassem em forma
Meu lugar
É onde meu coração encontra guarida
Em qualquer estação
É onde entro em pedaços
E saio inteira.
Compartilhe
Outros poemas da edição 61Editorial (Sandra Veroneze)
Cena (Franck Santos)
Inquilino (Fábio Daflon)
Meu lugar (Antonio Cabral Filho)
Meu lugar (Ana Maria Gazzaneo)
Tico-tico (José Nedel)
No lugar além das estrelas (Francisca Raquel Queiroz Alves Rocha)
Residência (Ricardo Mainieri)
Onde morar (Jaak Bosmans)
Papel urbano (Jania Souza)
Ausência Indefinida (Karla Hack dos Santos)
Pasta raiz (Jacques Cigarra)
Meu lugar (Márcia Abath)
Manifesta (Marcelo Moraes Caetano)
Bons tempos (José Sebastião Ferreira)
Onde cantam as cotovias (André Foltran)
Urbe (Luiz Carlos Rodrigues)
Em ti (Tatiane Braga dos Reis)
Meu lugar (Lígia Messina)
Meu lugar (Vivian de Moraes)
Outono (Anna Ribeiro)
Meu lugar (Gabriel Bocorny Guidotti)
As plantas que curam (Mário Borges)
Cantinho (Thaise Santos)
Meu lugar (Carmo Vasconcelos)
Meu lugar (Elisabete Floriano)
Meu lugar (Mardilê Friedrich Fabre)
Em busca (Valesca dos Santos Pederiva)
Meu lugar (Solange Grandini )
Meu lugar (Karina Araújo Campos)
O humano (Ianê Mello)
Meu lugar (Maicon Farias Vieira)
Meu lugar (Maurício da Luz Collar)
A simplicidade do aconchego (Rosalva Rocha)
O meu lugar de adeus (Zé Machado)
Meu lugar (Ricardo Santos)
Meu lugar (Lin Quintino)
Mínima rota (Hernany Tafuri)
Meu lugar (José Lima Dias Jr)
Ao fim do pampa (Al Reiffer)
Meu lugar (Marcia Mar)
Estar aqui (Ronaldo Campello)
Alma de Pampa (Agenor de Mello Coelho)
Meu lugar (Cecília Pires)
Ao seu lado (Marcio Viana)
Meu lugar é junto a ti (Kesianne Suelen Barbosa Ferreira)
Meu lugar (Bethânia Sant'Ana Guerreiro)
Meu rio (Robinson Silva Alves)
Meu lugar (Cleia Dröse)
Exílio (Renaldo Junior)
O lugar do ditador (Euclides da Flora Nhantumbo)
Meu lugar de ser (Franciely Sampaio)
Ondelaqui (Adilson Roberto Gonçalves)
Trajeto (M. Esther Torinho)
Esse lugar (Maria Terezinha Lanzini)
Passagem de peixes (Francirene Gripp)
Lugar sagrado (Alexandra Magalhães Zeiner)
Jussara (Luciano Alves Nogueira)
Por certo, a manhã é meu lugar (Mauricio Duarte)
Meu lugar (Carlos Fernando Leser)
O lugar onde me encontro (Artur Pereira dos Santos)
O meu lugar (Ricola de Paula)
Eu no verso (Isiara Mieres Caruso)
Meu lugar (Amélia Luz )
Meu lugar (Adriana Pavani)
Um recanto (Celia Vitorino)
Nosso lugar (Humberto Rodrigues Neto)
Lugar mágico (Mara Carvalho Leite)
Internet (Maria da Graça Melo)
Meu lugar é aqui (Elaine Queiroz Auer)
A minha rua (Mara da Fonseca)
Eterno Cigano (Nato Azevedo)
Sou orgulho, sou terra, sou canção...sou poeta! (Elder Poltronieri)
Ilusão (Rosana Almeida)
Meu lugar (Soleni Peres Heiden)
No campo (Ed Carlos Alves de Santana)
Um lugar especial (Carmen Marinho dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário