Postagens populares

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PRIMAVERA Nº 2 - POEMA- BEM VINDA, PRIMAVERA !!! 2º LUGAR



Abro as portas de meu coração
Para deixar-te entrar, com intensidade,
Brindando-me com tuas cores e luminosidade.
Já houve época que de ti desacreditei;
Dores intensas cegaram meus olhos
Para a beleza da renovação e do renascimento.
Teu colorido fazia doer minh'alma,
Imersa no mais rigoroso dos invernos.
Hoje, apesar das dolorosas perdas,
A natureza e o tempo fizeram sua preciosa tarefa:
Aplainar as farpas de um coração despedaçado,
Dar um pouco de luz para os olhos cegos,
Trazer um suave perfume da natureza,
Fazer-me ouvir um coro celestial de anjos,
Aqueles que Deus me mandou com doçura
Para mostrar que a vida se renova;
Que há tempo de nascer, viver e morrer,
Para novamente, renascer,
Em um interminável ciclo de amor,
De esperança e luz.

Isabel C S Vargas
Pelotas-RS-Brasil 



Nenhum comentário:

Postar um comentário