Postagens populares

terça-feira, 14 de outubro de 2014

MEU TEXTO NA SELETA DE POETAS ROMÂNTICOS 2014

Isabel Cristina Silva Vargas 
Pelotas / RS


Retrato

Imagem querida de pessoa inesquecível
Que habita meu coração.
Cenário, pessoas, momentos vividos
Que jamais serão esquecidos.
Momento eloquente, vivências, circunstâncias
Que são indeléveis na memória.
Quando olho para estes pedaços de vida
A emoção toma conta de mim.
Revivo-as com intensidade.
Remetem- me à felicidade,
Às conquistas, realizações, situações
Que apesar da cortina de nostalgia
Que as envolvem,
Dão-me força para prosseguir.
Recordações arrancam sorrisos
Ou lágrimas quentes,
Ambas, intensas.
Combustível certo
Para tornar o presente significativo
E impulsionar um futuro esperançoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário