Postagens populares

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PUBLICAÇÃO DIÁRIO DA MANHÃ 54/2014

MEU LUGAR...

Isabel C S Vargas

Meu lugar é onde está meu coração.
Meu coração é de quem eu amo:
Minhas filhas,
Meus netos, minha família...
Aqueles que já cumpriram sua jornada terrena
Mas estão sempre em meus pensamentos.
Meus amigos de fé.
Meu local físico de introspecção
Para manter o equilíbrio 
E enfrentar as agruras do descampado
Meus animais de estimação
Que escutaram todos os meus lamentos
Sem chorar e sem recriminar
Cobrando-me um sorriso
Para que os outros me acreditassem em forma
Meu lugar
É onde meu coração encontra guarida
Em qualquer estação
É onde entro em pedaços
E saio inteira.

 Publicado no Diário da Manhã-Pelotas-RS
Data:2014.10.28-Terça-feira- página 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário