Postagens populares

terça-feira, 16 de setembro de 2014

PUBLICAÇÃO DIÁRIO DA MANHÃ 46/2014

OS DIAS DE DOMINGO

Isabel C S Vargas

Quando pequena, era o dia de ganhar santinho
Do padre que visitava meu avô.
Foi, também, o dia de devorar livros,
Depois o dia de namorar,
De ir ao cinema, passear.
Mais tarde, o dia de descansar
Com os filhos pequenos sair
Para, no campo, se divertir.
O tempo passa...
Os domingos seguem os mesmos...
Dias de expectativa,
Com muitas alternativas:
Dormir, descansar, viajar
Amar, reunir a família, amigos.
Hoje, minha casa que reunia
Inúmeros familiares, vazia se tornou.
Meu domingo? Dia dos netos visitar.
Meu amor reiterar,
Minhas energias recarregar.
Publicado no Diário da Manhã-Pelotas-RS
Data: 2014.09.16-Terça-feira-página 19 




Nenhum comentário:

Postar um comentário