Postagens populares

domingo, 7 de setembro de 2014

PUBLICAÇÃO DIÁRIO DA MANHÃ 45/2014

                                                                         NOTURNO
                                                                                              

                                              Isabel C S Vargas

O céu noturno chora sobre o telhado
Compadecido de minha solidão.
Uma, duas, três lágrimas,
A princípio, furtivas,
Iniciam o prelúdio de uma sinfonia
Que aos poucos ecoa sonora
Preenchendo o silêncio da noite
Espantando os grilos de meus pensamentos,
Os vaga-lumes de minha lucidez,
As tormentas de meu coração.
Com os instrumentos afinados da orquestra,
Alternando notas musicais.
No pranto simultâneo
Descarrega as impurezas
Cega meus sentidos
Impedindo-me de ver
O raiar da esperança

Em um novo dia que desponta.

Publicado no Diário da Manhã-Pelotas-RS
Data:2014,09.06-sábado-página 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário