Postagens populares

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

MINHA ORAÇÃO AO PRÍNCIPE DA PAZ , REI DOS HOMENS

Senhor Jesus, meu amado Jesus!
Na tranquilidade de meu quarto,
Quando a noite se deita suave,
Faço minha prece diária.

Sem ti, Jesus, não sou ninguém
Pois és tu que me fortaleces.
Sempre estás a me proteger
E a me dar forças para prosseguir.

Após cada dia que vivo,
Minha prece é para te agradecer,
A vida que me presenteasses,
O dia que termina.
   
Rogo-te do fundo de meu coração,
Que protejas minhas filhas, meus netos,
Meus genros, meus irmãos, cunhado e sobrinhos.
Meus amigos, todos que eu amo.

Essa é minha ladainha diária.
Reconheço, a cada noite, a glória
De ter tido mais um filho
Que levaste para teu anjo.
 

Solicito que tua luz divina se estenda
Aos que amei e já partiram,
E vivem em meu coração,
E na tua dimensão.

Peço-te que não me abandones nunca
Que me abasteças de coragem no dia a dia
Que minha fé seja sempre crescente
Assim como meu amor.
 
Senhor! Apesar de todas as atribulações
Minha alma está em paz e agradecida,
Pois quem vive tua palavra que é amor
Terá sempre a paz como recompensa.
 
Que a paz se faça entre os homens
Que todos tenham consciência
Da atrocidade que é a não paz
Para vivermos o amor que és tu, Senhor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário