Postagens populares

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ÚLTIMA CHAMADA PARA A PUBLICAÇÃO- CIRANDA- CAPRICHO Cássia Vicente e amigos Sejam todos bem vindos!! Arte e Formatação Eliana Ferraresi







1- Cássia Vicente
2- Clara da Costa
3- Cel (Cecília Carvalho)
4- Cida Valadares
5- Ilze Soares
6- Gutemberg Maciel
7- Paulo Silveira de Ávila
8- Isabel Passos (Portugal)
9- Renato S Trigueiros
10- Ana Kilesse
11- Humberto-Poeta
12- Mifori
13- Isabel C S Vargas
14- Yeda Chiviacowsky
15- Gina Maia (Portugal)
16- Nilza Stringhetta Rossi
17- João Coelho dos Santos (Portugal)
18- Maria de Fátima Delfina de Moraes
19- There Valio
20- Maria Olga de Oliveira Lima
21- Marinez Stringhetta/Mara poeta
22- José Hilton Rosa
23- Zenaide Giovinazzo
24- Vitória Lynn



 
 
 
Capricho
Uma vontade extravagante de modificar idéias,
acabar com a fantasia, com esmero e aplicação,
viver a realidade presente.
Cássia Vicente
Capricho
Numa frase que fica por dizer,
a fome de desejos é um capricho visível,
na realidade que abraça o silêncio da espera.
Clara da Costa

Capricho
 
Só para ter voce novamente,
vou continuar nesta teimosia,
não vou tirar voce da minha mente ...
Cel (Cecília Carvalho)
 
Capricho
confrontei tempos e vida para te amar.
Tu te foste. Agora...
 por capricho apenas, eu cismei de te esperar.
Cida Valadares
 
Capricho
Por um estranho capricho do destino,
fiquei sem voce e seu amor,
que, pra mim, sinceramente, seria eterno!
Ilze Soares
CAPRICHO

capricho, capricho, jamais deixarei de caprichar...
no meu caminhar para o Criador
que tudo me deu com amor...

Gutemberg Maciel
Capricho
 
Vê, há maravilhas sem conta, e há ainda,
 a trilha infinita e eu não te disse ainda
os encantos do meu coração.
 
Paulo Silveira de Avila
 
Caprichei...

entre milhentas palavras que escolhi,
para te fazer acreditar como era recíproco este amor.
Então, consegui?

Isabel Passos
 
Capricho...
É algo que surge sem razão....
E repentinamente passa....
Sobrando obstinação...
Da eterna caça...
Renato S trigueiros
Capricho

Coisas que deixamos de pronunciar
Com medo quem sabe de quebrar a magia
Deixando que o tempo realize o desejo.
Ana Kilesse
Capricho
Pra evitar qualquer cochicho
devemos tocar a vida
com todo zelo e capricho.
Humberto-Poeta
CAPRICHO
Com olhos do coração
e dedicação, cuido das flores
que sorriem a um novo dia!
Mifori
 
Capricho
Formosura exterior inigualável.
Sente-se rainha dos corações masculinos.
Tola, vive para alimentar este capricho.
Isabel C S Vargas
 
Capricho
Um desejo intenso de poder mudar...
De ver alegria e felicidade em qualquer lugar,
aprender com as dores, e com fervor orar...
Yeda Chiviacowsky

CAPRICHO
Tantas vezes cismei....mas as loucuras do mundo
cegam harmonias prementes e renunciei!
Antes quebrar que torcer.Quando a injustiça não nos deixa inocentes,por capricho escolhemos morrer!
Gina Maia
CAPRICHO
No capricho do destino afundei meus pensamentos
Pouco a pouca afloraram, num vagar menino
Caminharam, deslizaram, voaram ao vento!
Nilza Stringhetta Rossi
Capricho
Entre legiões de perdidos e desiludidos
Canta, ri,plange e chora
.No sorrir aos teus pensamentos,por capricho
.Cantou um rouxinol um c.ântico de esperança
.E, nesse instante, secou uma lágrima teimosa.
João Coelho dos Santos
Capricho


Em teus caprichos voluntariosos,
perco-me dos desejos...
E o silêncio sorrateiro
chega, desfalecendo laços...
 
Maria de Fátima Delfina de Moraes
 
Capricho
 
A natureza tem suas regras...
E o capricho é nas coisas belas,
Que fascina os poetas!
 
There Valio
 
 
Capricho
Por insano capricho
Abracei tantos desejos...
Lutei pra ficar contigo e te afogar com meus beijos.
Maria Olga de Oliveira Lima
Capricho
Ora luxo, ora lixo
A vontade...ponto fixo
Às vezes, beira o desperdício
Marinez Stringhetta/Mara poeta
Capricho
Um capricho da natureza
um capricho na maldade
capricho no bem feito, viva com capricho
José Hilton Rosa
CAPRICHO
... assim, eu invento brilho,
e por  desejo e capricho
provocante, tiro meu vestido...
Zenaide Giovinazzo
SP/setembtro/2013

Capricho
Quando criou este mundo maravilhoso e belo
Deus caprichou nos detalhes...Além de maravilhoso e belo
Nos presenteou com: amigos, uma natureza excepcional
E um colorido inigualável...Viajar na imaginação da criação
é darmos o melhor de nós.
Vitória Lynn

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário