Postagens populares

domingo, 15 de setembro de 2013

ATUALIZAÇÃO VARAL DO LUNA

VARAL Nº 40 - EDIÇÃO 613 - ANO XIII - GRUPO LUNA&AMIGOS -

 TEMA: "LISTA DE CONVIDADOS"

.
VARAL Nº 40 - EDIÇÃO 613 - ANO XIII - 
TEMA: "LISTA DE CONVIDADOS".Ouvi: 
dois quem sabe
três talvez
e um jamais
Saiu do meu cardápio
entornou minha vida
na lista dos convidados
para essa vida aproveitar
Vera Maria Sangiorgi
.
.
Na lista de convidados, não havia teu nome, Maria!
Perguntei, ninguém respondeu, o que é que então havia?
Sem o teu nome na lista, essa lista é um pecado
A mais bonita de todas, mais amada, mais querida
Não pode ficar de fora da lista, da lista de convidados
Por isso fiquei zangado, me aborreci, mandei recado
Se não te chamam Maria, prefiro ficar de lado...
Wilson de Jesus Costa
.
.
Gostaria de ter entre os  meus convidados
aquele olhar de carinho
a certeza de não estar sozinho
uma taça de um bom vinho,
Uma flor dada com amor,
A nuance suave de cada cor,
E a cura para qualquer dor...
Renate Gigel
.
.
É difícil fazer lista de convidados
Por se quer a presença de todos
Mas as vezes deixa alguém de fora
Ai é que esta a hora da confusão
Porque todos querem comparecer então
Quem ficar de fora do convite vai brigar
E isso vai criar um grande mal estar
Regina Mercia Sene Soares
.
.
Aproxima-se a data tão sonhada
Quinze primaveras a serem completadas,
Sonhos, belo vestido, valsa, anel, festa.
Na lista de convidados seu príncipe encantado.
Estará ele presente?
 Será que não desconfiou do amor 
Há um tempo escondido em seu coração?
Isabel C S Vargas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário