Postagens populares

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CORRESPONDÊNCIA

Câmara Brasileira de Jovens Escritores
CNPJ 08080745/0001-10 - Rua Marquês de Muritiba 865/201
Rio de Janeiro - RJ - Cep: 21910-280
Telefax: (21) 3393-2163




Isabel,


Em cerimônia realizada no último dia 7 de setembro, na sede da Litteraria Academiae Lima Barreto, no Rio de Janeiro, a Câmara Brasileira de Jovens Escritores recebeu do Egrégio Corpo Acadêmico do 1º Colegiado de Escritores Brasileiros, o diploma “Distinção Literária”, que distingue autores e entidades literárias reconhecidamente afinados com o ideal de valorização da nacionalidade brasileira - condição esta fundamental para merecerem este laurel máximo da L.A.L.B.

Juntamente com o diploma de “Distinção Literária”, foi concedido o título de Acadêmico Honorário do 1º Colegiado de Escritores Brasileiros ao Presidente do Conselho Editorial da CBJE.

Incorporado, desta forma, ao 1º Colegiado, e de acordo com o Regimento Interno da L.A.L.B., coube-nos o direito de indicar autores e entidades literárias que pela qualidade da obra, também julgamos merecedores de tal distinção. E assim o fizemos,protocolando a indicação do seu nome, dentre outros igualmente talentosos, para uma das Cadeiras, como Acadêmico Honorário. Tal indicação, provida das devidas justificativas exigidas, já foi entregue será analisada pela Mesa Diretora que tem um prazo de até 90 dias para se pronunciar.

Achamos que por mérito você também deve ser convidada. Agora, é esperar. Registro – e isto é importante que fique claro – que não há nenhum compromisso financeiro envolvido tanto na indicação como na concessão do laurel, já que a L.A.L.B. não condiciona a outorga dessa honraria a nenhum tipo de despesa por parte do autor/entidade.

Abração fraterno do
Luiz Carlos Martins
Pres.Cons.Editorial da CBJE
Acadêmico Titular da Cadeira nº 15  do 1º Colegiado de Autores Brasileiros da L.A.L.B. (Deleg.RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário