Postagens populares

domingo, 15 de julho de 2012

VARAL DO BRASIL- VARAL ESPECIAL-VARAL DO AMOR



LEIA AQUI



MINHA PARTICIPAÇÃO



Varal do Brasil—julho de 2012
                                               19 
Minha vida 

Por Isabel C S Vargas 

Luz para meus olhos 
Fonte de inspiração, 
Meu porto seguro, 
Âncora nos vendavais 
Meu amor, meu tesouro 
Tudo de melhor que me aconteceu. 
Tua palavra me conforta 
Teus braços me aquecem, 
Teu olhar é farol luminoso 
Que me aponta caminhos 
Tuas mãos, instrumento 
De transmissão das energias 
Sem a qual viver se torna difícil. 
Preciso de ti 
Para não ser um grão de areia na tempestade 
A última gota desperdiçada 
Uma lâmpada sem luz 
Um cristal despedaçado. 
Preciso de tua luz 
Porque sem ela não vejo caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário