Postagens populares

quarta-feira, 30 de julho de 2014

OFICINA LITERÁRIA POESIA SUBLIMINAR GRUPO VARAL DO BRASIL





 Duas novas / sensações 

Duas sensações muito fortes ou,
Forças avassaladoras incontroláveis
Nasceram em meu coração de mãe.
Novas manifestações amorosas 
E conhecidas nesta nova condição.
Gigantescas conexões interiores com este ser
Cidades inteiras de novas trilhas amorosas.
Inteiras ligações de amor e proteção
Desde que o tive pela primeira vez comigo.

Amor intenso, incondicional, eterno que /
 Em mim permanecerá por toda eternidade.

Isabel C S Vargas


Duas novas faces

Duas faces distintas,
Forças do amor e da dor
Nasceram em mim.
Novas emoções intensas
E assustadores para alguém contido.
Gigantescas forças em conflito
Cidades inteiras a serem descobertas.
Inteiras estradas opostas.
Desde que ele foi embora.
Amor que se transformou em dor.
Em mim o pranto se instalou.

Isabel C S Vargas


Nenhum comentário:

Postar um comentário