Postagens populares

sábado, 3 de janeiro de 2015

CIRANDA "Pensamentos Vadios"



PARTICIPANTES
1- Clara da Costa
2- Ary Franco (O Poeta Descalço)
3- Mifori
4- José Hilton Rosa
5- Ilze Soares
6- Sonia Nogueira
7- Maria Olga de Oliveira Lima
8- Osmarosman Aedo- 2.000 e Nós
9- José Ernesto Ferraresso (cigano)
10- Orlando Caetano
11- Isabel C S Vargas
12- Márcia Larangeira
13- Odir Milanez
14- Cida Valadares
15- Marinez Stringhetta/Mara Poeta
16- Gina Maia
17- Vitória Lynn
18- Gutemberg Maciel
19- faffi/Silvia Giovatto
20- Sueli do Espírito Santo
21- Rute Seubert
22- Rita Rocha
23- Nilza Stringhetta Rossi
24- ThereVálio
25- Cássia Vicente
26- Maria de Fátima Delfina de Moraes
27- Beki Bassan
28- Myrtes Mazza Masiero
29-Paulo Silveira de Ávila
30- Ilka Bosse- Bailarina das Letras



Pensamentos Vadios

Pensamentos vadios
em lábios vazios
à procura dos teus...

Clara da Costa


PENSAMENTOS VADIOS
Ary Franco (O Poeta Descalço)

Possuir teu corpo por inteiro.
Orgasmos trocados... verdadeiros.
Pensamentos vadios e matreiros!


PENSAMENTOS VADIOS
Mifori

Pensamentos vadios
em cabeça de velho,
frustração galopante.


Pensamentos Vadios

Vadios são meus passos
caminham em lugares avessos
pensamentos vadios em corpos deslumbrantes

José Hilton Rosa


Pensamentos Vadios

Pensamentos vadios
Mãos inquietas
Na cama vazia

Ilze Soares


Pensamentos Vadios

Deitada ao luar, na praia deserta,
pensamentos vadios invadem a alma
corpo confabula com o momento.

Sonia Nogueira


PENSAMENTOS VADIOS

Nos meus vadios pensamentos
Falta você
No cenário do momento

Maria Olga de Oliveira Lima


PENSAMENTOS VADIOS

Sentencio a calma calma
Que me acorrenta ao tramitar...
Não há mais lugar em meus pensamentos vadios.

Osmarosman Aedo
2.000 e Nós


PENSAMENTOS VADIOS

Admitir que teu corpo me pertence
enleio com desejo e paixão
porque meu amor é sempiterno!

José Ernesto Ferraresso (cigano)


VADIAGEM

Na vadiagem nocturna,
penso em muitas miúdas
mas volto a ti, termino a viagem

Orlando Caetano


Pensamentos Vadios

À espera de tua chegada
para buscarmos a eternidade
em um instante de prazer.

Isabel C S Vargas


Pensamentos Vadios

Pensamentos Vadios...
Em minhas fantasias eu te provoco e desafio
Onde você me leva aos céus e me delicio...

Márcia Larangeira


Pensamentos Vadios

De teu amor os estios...
Pensamentos vazios
esvaziam-me a vida.

Odir Milanez


Pensamentos Vadios

Viajantes de mares e de terras
Aportam-se os pensamentos, nunca vazios
Nômades e libertinos...até vadios.

Cida Valadares


PENSAMENTOS VADIOS

Pensamentos vadios
Presos na imaginação
Ao encontro da ação!

Marinez Stringheta/Mara Poeta


 Pensamentos Vadios

Em sonhos se concretizam
meus pensamentos vadios.
Ao amor o meu desejo em ciclos plenos de cios!

Gina Maia


Pensamentos Vadios

Pensamentos vadios
em mentes impuras
a procura de um coração contrito.

Vitória Lynn


Pensamentos Vadios

Diante do desenrolar dos acontecimentos
Neste mundo deformado pela ação do homem...
Pensamentos vadios nos atormentm, nos desviando "do ser"...

Gutemberg Maciel


Pensamentos Vadios

Madrugada chuvosa,
pensamentos vadios,
esperando por você.

Faffi /Silvia Giovatto


Pensamentos Vadios

Pelos ares andam a divagar
os meus pensamentos vadios
com voc.ê em tempos tardios...

Sueli do Espírito Santo


PENSAMENTOS VADIOS

Nem sempre nos dão bons resultados.
Na maioria das vezes sem querer,
saimos machucados

Rute Seubert


 Pensamentos Vadios

Pra longe, eu quero voar
nas asas da imaginação
e a um ponto encantado chegar.

Rita Rocha


Pensamentos Vadios

Páro um momento. Insisto
Vadiar meus pensamentos. Só isto
Respiro fundo. Todo o ar do mundo.

Nilza Stringhetta Rossi


Pensamentos Vadios

Sentir teu corpo em meus braços
Desperta em mim o desejo...
Pensamentos vadios e sensuais!

There Válio


Pensamentos Vadios

No eco do vento
pensamentos vadios
invadem por dentro.

Cássia Vicente


Pensamentos Vadios

Pensamentos vadios,
viajam no desejo
quero teu corpo no meu.

Maria de Fatima Delfina de Moraes


Pensamentos Vadios

Nada é vadio quando se ama.
Não consigo tirar da alma,
nossos espertos encontros.

Beki Bassan


 Pensamentos Vadios

Vagando preguiçosos ao léu,
vadios pensamentos
se esgueiram entre as nuvens do céu!

Myrthes Mazza Masiero


PENSAMENTOS VADIOS

Leva consigo a fórmula mágica
que aos poucos, vai expirando
o fluir de um desejo utópico.

Paulo Silveira Ávila


PENSAMENTOS VADIOS

Sóbrios navegam vadios
pensamentos, do avesso,
dependentes e vazios...

Ilka Bosse
(Bailarina das Letras)







Nenhum comentário:

Postar um comentário