Postagens populares

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CIRANDA DA VIDA...




PARTICIPANTES

1- Maria de Fátima Delfina de Moraes
2- Clara da Costa
3- Eduardo Gragnani
4- Humberto Poeta
5- José Ernesto Ferraresso
6- Vitória Lynn
7- Ilze Soares
8- Ana Kilesse
9- Theca Angel
10- Maria Tomasia
11- Maria Olga de Oliveira Lima
12- Ervin Figueiredo
13- AugustaBS
14- José Hilton Rosa
15- Osmarosman Aedo- 2000 E Nós
16- Luiza Ameida
17- Nidia Vargas Potsch
18- Mário Antonio dos Reis
19- Orlando Caetano (Portugal)
20- JVerdasca (Portugal)
21- Cássia Vicente
22- João Coelho dos Santos (Portugal)
23- Gutemberg Maciel
24- Mifori
25- Estrela Radiante
26- Roze Alves
27- Madalena Muller
28- Marinez Stringheta/Mara poeta
29- Rita Rocha
30- Malubarni (Portugal)
31- António Barroso (Tiago- Portugal)
32- Isabel Passos (Portugal)
33- Zenaide Giovinazzo
34- Cel (Cecília Carvalho)
35- Marinez Stringheta/Mara poeta
36- Heloisa Crosio
37- Mavi Lamas
38- Nidia Vargas Potsch
39- Eliana Ellinger
40- Gina Maia (Portugal)
41- Rute Seubert
42- Sonia Nogueira
43- Marlene B. Cerviglieri
44- Isabel C S Vargas
45- Nilza Stringhetta Rossi
46- Cida Valadares
47- Arianne Evans
48- JRonaldo-JR
49- Paulo Silveira de Ávila


 
Da Vida...

Entre as escolhas que fiz,
amar-te foi meu maior presente,
o mais terno momento...

Maria de Fatima Delfina de Moraes


Da Vida...

Tiro o néctar da flor,
o mágico perfume do mar,
a saudade do teu olhar...

Clara da Costa


Da Vida...

Minha vida gira,
Tua tez minha sina,
Anuência que ameniza...

Eduardo Gragnani


Da Vida...

Da vida, este mar de horrores,
só a morte nos levará
a um mundo de almos primores.

Humberto - Poeta


Da Vida...

Durante os momentos que vivi,
até encontrar uma solução
petrificou seu coração...

José Ernesto Ferraresso


DA VIDA

Depois de conhecer o equilíbrio entre o mal e o bem
Percebi que minha vontade seria só vivenciar coisas boas,
Mas, para que isso aconteça terei que encontrar o mundo da magia
E voar minha imaginação até que a Terra estivesse livre desse pesadelo.

Vitória Lynn


Da Vida

Guardo a lembrança do beijo,
a saudade do doce desejo
de me perder em seus braços...

Ilze Soares


DA VIDA

Levo lembranças de ti
Momentos inesquecíveis que vivemos
Amar-te foi o meu presente.

Ana Kilesse


Da Vida

Recolho o que plantei
versos que nas pedras gravei
Joias com que a marquei

Theca Angel


Da Vida...

Cuidarei como frágil flor
jamais negando o meu amor
ter-te é minha maior riqueza.

Maria Tomasia


Da Vida...

Quero o amor, o mel,
O perfume, o sabor, a carícia
E todas as delícias da vida.

Maria Olga de Oliveira Lima


DA VIDA

Da vida eu fiz opções,
Aprendi de amores só ilusões,
Fiz das entregas, decepções...

Ervin Figueiredo


Da Vida ....

Só tenho que agradecer.
No meu lado meu amado amante
Com seus carinhos me deixa entonteante
Só me faz saber viver.

AugustaBS


Da Vida

Olhando o pecado
pecando para seu deus
da vida retiramos todos os pecados.

José Hilton Rosa


DA VIDA

Como negar, que naquele horizonte, naquela tarde por detrás daquele cenário perfeito
O por-de-inda-agora-sol não seja meu?
Da vida espero o mais improvável
Que certamente será o meu óbvio.

Osmarosman Aedo


Da vida.

Não posso levar nada e dela vou desistindo.
Carregando magoas infinitas de tentativas incertas.
Vou caminhando em ruas diversas de anos infinitos de vida.

Luíza Almeida


Da Vida!

Quero a Luz que preenche
de Paixão e Magia
corações expectantes.

Nidia Vargas Potsch


 Da Vida

A minha e a sua vida
se constituem de recíproca escolha, querida,
não vivo sem você, você não vive sem mim.

Mário Antonio dos Reis


Da Vida...

A experiência aproveito
dissabores e amores
guardo tudo no peito...

Orlando Caetano


DA VIDA

Da vida terna guarida, colho as flores,
Sem espinhos, que atrapalham os caminhos
E perturbam a poesia, a alegria e os amores.

JVerdasca


Da Vida...

Da vida levarei
meus atos, minhas atitudes.
espero, muitas virtudes!

Cássia Vicente


DA VIDA

Terá entrado em letargia a minha amada poesia?
Não sei se a solte, se a prenda…
Tais indecisões são... contingências da vida!

João Coelho dos Santos


DA VIDA...

Olhando tudo o que passou
vasculhando o contruído
vislumbro o amor distribuído.

Gutemberg Maciel


Da Vida

Solidariedade,
gratidão
e amor

Mifori


DA VIDA

Mergulho no mar azul
Renova as energias
Vida nova, alegrias

Estrela Radiante



Da Vida

...levarei a satisfação de ter participado de sábias decisões,
ter sido parte integrante de grandes mudanças e jamais
ter me vangloriado disso.

Roze Alves


DA VIDA...

...fora privilegiada valorizando cada instante,
junto ao seu afeto renascida me sentia
e refletindo a cada passo as graças da harmonia.

Madalena Müller


DA VIDA...

Tiro a Poesia...
Amizade...Amor...
Embalam e aquecem meu dia.

Marinez Stringhetta


Da Vida...

Espero viver , senão à total plenitude
mas , as emoções que me fazem sentir:
cantar, amar e até chorar...

Rita Rocha


Da Vida...

Colho a flor que desponta
ofereço-te para guardares
e teu olhar me encanta.

Malubarni


Da Vida...

Davida, retirei o bálsamo
para a cura dos meus erros;
pena que fosse tão tarde!...

António Barroso


Da Vida...

Quero guardar o melhor,
principalmente, todo esplendor em Amor
que ela, magnânima, quer ofertar.

Isabel Passos


DA VIDA...

... quero levar amores,
ternura, amizades, fantasias.
Na Vida, quero deixar alegrias...

Zenaide Giovinazzo
SP/Abril/2013


Da Vida...

Aprendi tantas coisas,
escolher entre o bem e o mal,
amar ou odiar ... fiquei com o primeiro ....

Cel (Cecília Carvalho)


Da Vida...

Tiro a Poesia...
Amizade... Amor...
Embalam e aquecem meu dia.

Marinez Stringheta/Mara poeta


DA VIDA

Incertezas, caminhos trilhados...
Buscas, erros , acertos!
Passos cansados!
E então,em minha vida...
Voce!

Heloisa Crosio

Da vida..

Mavi lamas

trago aqui enraizado em mim
No corpo...o amor...
Ele, nascido...Eu renascida...


Da Vida

Recebo inúmeras bênçãos
ComVocê a meu lado
Que mais posso querer?

Nídia Vargas Potsch
@Mensageir@


Da Vida...

guardo as boas lembranças.
Apaguei as decepções do passado,
as tristezas, os tormentos que sofri.

Eliana Ellinger


DA VIDA

Da vida quero a minha liberdade
de amar, de sonhar, de escrever e viver a extasia.
Do silêncio p'ra mascar a Poesia e digerir a saudade!

Gina Maia


DA VIDA

Tive varias surpresas.
Amei, sorri, sofri.
Hoje? tenho esperanças, mas também incertezas.

Rute Seubert


Da Vida

Recolho todas as sortes,
Quebro todos os espinhos,
Abraço as causas nobres.

Sonia Nogueira


VIDA

Uma chama acesa
Plantada por Deus
Na certeza amor
Vida para sentir
Sofrer Amar e vive-la!

Marlene B. Cerviglieri


Da vida...

Tive tudo que almejava
Amor sem igual, ternura, tesouros.
Que a mesma vida levou.

Isabel C S Vargas


Da Vida...

Bem vivida eu quero amar...
Sem pensar.. só amar
Amar... Amar... Amar...

Nilza Stringhetta Rossi


DA VIDA

Ouço sons em madrigais
Ecos em meu coração que não olvida
as fantasias da vida.

Cida Valadares


DA VIDA

Da vida um dia vivida, restou a alma ferida,
o coração dolorido, as ilusões perdidas...
Porém nunca fui vencida!!

Arianne Evans


DA VIDA

Na vida só quero deixar
As sementes que semear
E este mundo mudar...

JRonado-JR


Da vida...

É preciso amar a vida
como se não tivesse amanhã
e não deixar os sonhos se perderem.

Paulo Silveira de Ávila


Edição Mara Pontes



Nenhum comentário:

Postar um comentário