Postagens populares

domingo, 2 de março de 2014

EU PARTICIPO (3)


Editora Pragmatha lança ‘Versos Brasileiros / Versos Brasileños’




Porto Alegre, 01 de março de 2014



A Editora Pragmatha, de Porto Alegre, está ultimando os preparativos para lançamento da obra ‘Versos Brasileiros / Versos Brasileños’. O livro é uma coletânea de poemas, em português e espanhol, com distribuição eletrônica gratuita.


Participam do projeto os autores Valdeck Almeida de Jesus, Silas Corrêa Leite, Maurício Duarte, Lígia Lacerda, José Nedel, Hebe Costa, Gerusa Leal, Isiara Caruso, Rita Velosa, Neri Bocchese, Lindalva Quintino, Jania Souza, Isabel Vargas, Valesca Pederiva, Gerci Oliveira Godoy, Tania Diniz e Adilson Roberto Gonçalves. O prefácio é de Marcelo Moraes Caetano e tradução, entre outros, de Mara Carvalho Leite.


Além de publicação no site da editora (www.pragmatha.com.br) o livro também será encaminhado por e-mail para universidades e escolas de idiomas da América Latina, dirigida a apreciadores e alunos dos dois idiomas.


Para aqueles que preferem a leitura em suporte papel, será feita uma tiragem especial, sob demanda. As encomendas podem ser feitas pelo e-mail Sandra.veroneze@pragmatha.com.br. O custo unitário é R$ 20,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário