Postagens populares

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

MEU TEXTO NA ANTOLOGIA DE POETAS BRASILEIROS CONTEMPORÂNEOS 109

Isabel Cristina Silva Vargas
Pelotas / RS

À espera de mim

Ninguém vai chegar do trabalho!
Constatação dolorida...
A casa, antes, cheia todo dia,
Vazia permanece, indefinidamente...
Não mais almoços festivos,
Gargalhadas de alegria contagiante,
Família reunida todos os momentos.
Natal de muitos abraços,
Troca de presentes, ceia,
Alegria esfuziante
Sete pulos de ondas no mar
Na virada de cada ano
Carregado de promessas de realizações
E, felicidade duradoura.
Um ciclo se encerrou
Restaram as recordações
Que serão minhas únicas companheiras
Toda vez que girar a chave na fechadura
E , entrar na porta de minha casa
Que permanece vazia à espera de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário