Postagens populares

sábado, 12 de outubro de 2013

ATUALIZAÇÃO DO VARAL DO LUNA 44

VARAL Nº 44 - EDIÇÃO 617 - ANO XIII - GRUPO LUNA&AMIGOS - TEMA: "SER CRIANÇA, NOVAMENTE"

.

VARAL Nº 44 - EDIÇÃO 617 - ANO XIII 
TEMA: "SER CRIANÇA, NOVAMENTE"
.


No fundo de mim dorme a menina
basta o murmúrio de um córrego raso
o cheiro de fruta madura
a foto antiga pendendo da parede
a lembrança das brincadeiras
no corre, corre das tardes ensolaradas
e uma saudade doce me ascende.
Gerci Oliveira Godoy
.
.
Ao entrar na terceira idade,
Mesmo vivendo intensamente,
Meu desejo momentâneo
É ser criança novamente
Para encontrar a alegria, a inocência
E, percorrer, novamente, toda minha trajetória.
E reencontrar meus amores que partiram.
Isabel C S Vargas
.


LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário