Postagens populares

quarta-feira, 3 de julho de 2013

CONVITE

Caro Poeta, com o intuito de agregar ao nosso trabalho, novos talentos e eventos que celebrem o poeta brasileiro, estamos organizando, o Prêmio Destaque Poético 2013. Anteriormente, já havíamos pedidos indicações dos próprios membros, a fim de selecionarmos os melhores trabalhos, no entanto, gostaríamos de Premiar o seu trabalho poético.
O evento será no dia 25 de agosto de 2013, às 14:00 horas, no Clube Homs, que fica situado na Av. Paulista, 735-Consolação/SP.

Estamos contando com a organização do movimento Poemas à Flor da Pele, de São Paulo, pela ativista cultural Dorothy Dimolitsas, que nos convida, para participar do Sarau Poético que ocorrerá na sexta-feira (23/08), às 19 horas, no Centro Cultural, localizado na rua Vergueiro, 1000 – Paraíso/ São Paulo.  Contamos com o apoio na divulgação, da Presidente da Literarte Izabelle Valladares, além da presidente da Academia de Letras de Goiás, a senhora Christiane Souza, para que o evento seja um grande encontro de Poesia, Dança e entrega do Prêmio aos poetas que se destacaram em 2013.

Gostaríamos de contar com sua participação neste maravilhoso evento, no entanto, precisamos da colaboração de todos para que possamos fazer um evento à altura, pois como instituição sem fins lucrativos, não temos nenhuma entrada financeira que justifique este gasto, para tanto, estamos pedindo o apoio participativo no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), que darão o direito de receber a homenagem no centro Cultural, uma linda medalha comemorativa , diploma e participação com 1 acompanhante no Buffet que será organizado durante o evento, além de ter seu nome divulgado na mídia em um encarte especial que será distribuído a todos que estarão no evento, e entregues via correios sem nenhum cobrança adicional, àqueles que não puderem estar.

Escolhemos a cidade de São Paulo, pois 80 % de nossos homenageados residem nas regiões Sul e sudeste do Brasil.

O traje para o evento será Esporte Fino.


Contamos ainda com a colaboração de nosso segundo secretário o comendador ROGÉRIO Araújo que estará presente no evento e de nosso Tesoureiro Renan Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário