Postagens populares

terça-feira, 6 de novembro de 2012

CIRANDAS QUE PARTICIPEI- VERSOS NO ANOITECER -CANDY SAAD

                                                                           1.



Versos no anoitecer

Com sofreguidão, vai o sol
Lentamente se recolhendo.
Em suaves e gentis movimentos,
Espalha seu brilho sobre a paisagem
Onde as nuances multicores da água
Destacam a mansidão do momento,
De plena comunhão da natureza,
Indicando que o equilíbrio
De um a harmoniosa convivência
É o caminho certo para a paz universal.


Isabel C S Vargas

2.


Se eu fosse um pássaro...


Presa ao meu chão natal
Com raízes solidamente fincadas
Pensei assim permanecer para sempre
Sem almejar nada diverso.
Ventos devastadores arrancaram minhas raízes
Desejei ser um pássaro e,
Por outras terras voar
Em uma ânsia louca de te encontrar
Em teus braços me aninhar
Para juntos voar libertos por toda eternidade.

Isabel C S Vargas

3,


Meu segredo



Tentei esconder das pessoas
O que vai em meu coração
Percebi que foi tudo em vão
Pois o amor que sinto por ti
Não cabe em meu ser
É um amor tão imenso,
Que a terra se torna pequena
Para contê-lo,
Por isso deixou de ser segredo
E explodiu na imensidão do universo.

Isabel C S Vargas 


4.


A música e tu






A música faz eu me sentir perto de ti



Viver momentos inesquecíveis.



Faz-me sonhar com o impossível



Com teu corpo junto ao meu

Embalados em um ritmo só de nós dois.


Isabel C S Vargas








Pai Peço-te, Sustenta-me! 

Isabel C S Vargas 



Pai, no outono de minha vida, 

Reitero meu amor por ti 

E, por Maria tua bendita Mãe. 

Somente teu amor por nós 

Permitiu-me passar por toda a dor 

Com a perda de meu amado filho, 

Em meu desespero lembrei-me 

Daquele pelo qual passou Maria. 

Então, pedi-lhe com todo ardor 

Para cuidar meu doce menino 

Tão lindo e tão amado. 

De ti, meu pai, recebi a força 

Que até hoje me sustenta e, 

Impede de sucumbir. 

Pai sustenta-me até o fim da jornada 

Cuida sempre de minha família 

Mantém-nos na trilha de tua luz 

No aconchego de tua paz infinita. 

AMÉM! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário