Postagens populares

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CIRANDA DO JUBILEU DO CENTRO LITERÁRIO PELOTENSE


1


O CLIPE é uma instituição
Com uma nobre missão:
Poetas congregar em agradável evento
Exaltando com alegria seus grandes talentos.

Isabel C S Vargas 




2.

No bater das asas dos pássaros
Que voam em meu quintal
Voam meus pensamentos
Até a ciranda do jubileu
Para minhas colegas cumprimentar
Pelos seus lindos versos
Que a todos encantam.
Isabel C S Vargas

Publicados 1 e 2 na página do CLIPE no Diário da Manhã-Pelotas-RS
Data::04.11.2012. Domingo
25 anos do CLIPE



3.



Música
Isabel C S Vargas


Música celestial meus ouvidos escutam
Não são de instrumentos de orquestra
São acordes inigualáveis emitidos pela natureza
Em suas diferentes manifestações
Que demonstram seu imenso esplendor.
É o suave barulho de chuva fina
Em contraste aos ruidosos trovões
O canto harmonioso do bem-te-vi,
A cantar livremente próximo ao sabiá
Com a assistência dos pardais
Que a todas as manhãs dá um toque mágico.

Cada dia Deus me presenteia
Com diferentes sonatas
Todas de beleza inigualável
Sem cópias ou repetições.
Música dos Deuses
A todos ofertada graciosamente
Bastando saber ouvir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário